Ultima atualização 28 de setembro

Buonny e Real Time apresentam sistema RTF

A Buonny Projetos e Serviços de Riscos Securitários e a Real Time Freight, empresa de tecnologia de transporte e soluções de frete com sede em Chicago, apresentam o Sistema RTF, um inovador processo online de gerenciamentos de risco e de gestão inteligente de contratos de frete.
A ferramenta, que é configurada conforme a necessidade do cliente, oferece sistema completo de negociação, que vai desde a gestão de fornecedores e qualificação de transportadoras até a análise de taxa, contratos de longo prazo e spot. O sistema é totalmente virtual, o que facilita a conexão com todos os participantes envolvidos na contratação de frete rodoviário. O Sistema RTF pode ser usado em conjunto com os ERP e TMS do mercado.
Eliel Fernandes, diretor comercial da Buonny, explica que a principal característica do sistema é personalização. “O diferencial do sistema é que o dono de frete pode utilizá-lo da forma que avaliar mais conveniente, valorizando seus relacionamentos e possibilitando uma visão global dos processos de contratação de frete.”

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock