Ultima atualização 04 de agosto

Tecnoset apoia projeto de iniciação musical para crianças carentes

No próximo dia 5 de agosto, o Grupo Tecnoset apoiará o projeto da AIM (Associação para Iniciação Musical da Criança Carente) “Quem Canta Ajuda Criança”, no Teatro Mars, Bela Vista, SP. O evento reunirá cerca de 25 empresários e executivos dos setores financeiro e de TI, que comandarão uma “jam session”, tocando juntos por uma causa social.
O encontro é parte da Associação para Iniciação Musical – uma instituição sem fins lucrativos organizada pelos amigos João Paulo Albuquerque Melo, o “JP”, executivo da Cisco do Brasil, e dos advogados e empresários Fabio Lacaz e Guilherme Daher de Campos Andrade. O objetivo da associação é promover projetos de iniciação e educação musical para crianças e adolescentes excluídos e pertencentes a comunidades carentes
As apresentações para um público de cerca de 700 pessoas serão intercaladas, alternando clássicos e sucessos em torno do Pop e Rock nacional e internacional. O repertório inclui desde Beatles, Rolling Stones e Pink Floyd, passando por U2, Men At Work e Oasis, até Lulu Santos, Paralamas e Jota Quest.
Os ingressos custam R$ 60 e o lucro será revertido para a AIM. Para participar do evento, enviar email para [email protected].

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO