Ultima atualização 11 de agosto

Cesvi Brasil treina profissionais para analisar sinistros duvidosos

O Cesvi Brasil (Centro de Experimentação e Segurança Viária), visando o aprimoramento técnico dos profissionais que atuam no mercado segurador, realizou o primeiro treinamento de “Análise de Sinistros Duvidosos”, nos dias 8 e 9 de agosto.
A primeira turma, mista, contou com a participação de analistas e coordenadores de sinistros das seguintes seguradoras: Azul Seguros, Allianz Seguros, Brasil Veículo, Mapfre Seguros, Porto Seguro e Yasuda Seguros.
O próximo treinamento está agendado para os dias 17 e 18 de outubro. Interessados podem entrar em contato com Sandra Freitas pelo telefone (11) 3948-4836 ou pelo e-mail [email protected]
Direcionado para vistoriadores e analistas de seguradoras e reguladoras, o treinamento apresenta técnicas de avaliação e identificação de casos irregulares de sinistros, em aulas teóricas e práticas. O conteúdo inclui análise de nexo causal em colisões, danos mecânicos, sinistros em veículos no período de garantia de fábrica, incêndio e prática das fraudes mais comuns no ramo automotivo.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO