Ultima atualização 22 de julho

Sascar mostra produtos para caminhoneiros em feira

A Sascar irá expor na 22º Feira do Caminhoneiro alguns de seus principais dispositivos de segurança veicular. A feira ocorre de 23 a 25 de julho, na Área de Exposições Sakamoto, em Guarulhos, São Paulo.
Durante a feira, no estande da empresa (no. 21, ao lado do palco), a Sascar também distribuirá a caminhoneiros e profissionais da área uma cartilha com dicas de segurança nas estradas. Um animador recepcionará os visitantes, que poderão, ainda, participar de diversas atividades. Na ocasião, a Sascar também irá apresentar o SasTM, sistema de telemetria que avalia informações sobre o uso do veículo e comportamento do condutor.
Segundo Reinaldo de Almeida Junior, gerente de produto da Sascar, com o aumento da demanda de transportes, cada vez mais acidentes são registrados nas estradas do País. “Em 2010 foram mais de 95 mil”, diz. Junior atribui esse aumento à má conservação das estradas (sinalização ruim, falta de visibilidade, pista derrapante), condições impróprias do veículo e fatores que envolvem o próprio motorista, como fadiga, imprudência e inexperiência. “Ou seja, num cenário em que 75% da malha viária está em péssimo estado, há poucos caminhões para atender a demanda crescente, e dois terços da frota apresentam mais de 10 anos de uso é importante que o caminhoneiro tome as precauções que a cartilha recomenda”, reforça.
Uma das novidades da empresa nessa edição da feira são as condições especiais para adquirir os produtos Sascarga Full e SasLoc RF.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO