Ultima atualização 26 de julho

Inscrições para o Circuito da Longevidade em Sorocaba encerram nesta quarta-feira

Interessados em participar da etapa Sorocaba do Circuito de Corrida e Caminhada da Longevidade Bradesco Seguros tem até a próxima quarta-feira (27) para se inscrever.
Neste ano, houve crescimento na procura de corredores para fazer parte do evento e o número de vagas aumentou para 2 mil, o mesmo disponível para a caminhada.
Os organizadores esperam que, ao todo, 4 mil pessoas se inscrevam nas duas modalidades. A etapa Sorocaba do Circuito acontece no próximo domingo (31), no Parque das Águas.
A corrida tem 6 quilômetros e largada prevista para às 8h15. O grupo de caminhantes sairá em seguida e percorrerá 3 quilômetros. Essa é a quarta vez que o evento, criado em 2007, acontece na região, com apoio da Bradesco Vida e Previdência.
Para se inscrever, é preciso acessar o site corridadalongevidade.com.br.

Bradesco Seguros irá premiar trabalhos sobre longevidade

Em uma iniciativa inédita no Brasil, a Bradesco Seguros premiará, a partir deste ano, trabalhos voltados para o tema Longevidade. Tratam-se dos Prêmios Longevidade Bradesco Seguros, que estão sendo lançados em âmbito nacional, com o apoio da Bradesco Vida e Previdência. A iniciativa está dividida em três Prêmios: Jornalismo, Meio Acadêmico e Histórias de Vida.
Para saber sobre as inscrições, regulamentos e mais informações sobre os Prêmios Longevidade Bradesco Seguros, acesse www.premiosdalongevidade.com.br.

Serviço:
Data: Domingo 31 de julho
Local: Parque das Águas
Horário: 8 horas (corrida); 9 horas (caminhada)
Distâncias: 6 km (corrida) e 3 km (caminhada)
Site do evento: corridadalongevidade.com.br / Twitter: @longevidade

N. S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock