Ultima atualização 20 de julho

Inpao Dental estreita relacionamento com corretoras

O Inpao Dental está realizando uma série de eventos junto às corretoras de seguros e consultorias de benefícios. As ações visam reforçar o relacionamento da companhia com esses profissionais, seu principal canal de vendas.
Recentemente a operadora se reuniu com corretores de algumas das principais empresas do país, como Aon Hewitt Consulting ? nas unidades do RJ e de SP ? e Admix Consultoria. As ações são realizadas no formato de cafés da manhã ou em happy hours que acontecem fora do ambiente de trabalho.
“Acreditamos que manter um bom relacionamento e a proximidade com os nossos públicos de interesse é fundamental, ainda mais para uma empresa prestadora de serviços como nós. É uma ação simples, mas que ganha relevância por não ser uma reunião formal, nos moldes tradicionais”, acredita Claudio Aboud, diretor de Finanças e Administração.
O próximo evento vai acontecer no dia 28 deste mês, na Planus Corretora, uma empresa que atua no segmento de benefícios como consultoria especializada, gestão de risco, corretagem de seguros e planos de saúde.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock