Ultima atualização 01 de julho

Circuito SulAmérica leva Circo Tihany a Natal

A SulAmérica Seguros e Previdência é patrocinadora da turnê 2010/2011 do Circo Tihany, trupe americana com mais de 50 anos de história. No dia 1º de julho, o grupo estreia o espetáculo abraKdabra em Natal, segunda cidade da temporada que irá percorrer o Nordeste e Centro-Oeste brasileiros.
A companhia circense se apresentará em uma tenda, montada na BR 101, próximo ao Pórtico dos Reis Magos. O espetáculo, que traz números de palhaços, acrobacia, contorcionismo, malabares e ilusionismo, fica em cartaz até o dia 31 de julho na capital do Rio Grande do Norte.
As apresentações do Circo Tihany fazem parte do Circuito SulAmérica de Música e Movimento, projeto da seguradora para democratizar o acesso a cultura, investindo em ações que possibilitem o desenvolvimento social e cultural da população por meio da arte, música e dança. “Buscamos patrocinar grandes espetáculos nacionais e internacionais que irão proporcionar cultura e entretenimento para milhares de brasileiros”, comenta o diretor de Marketing, Zeca Vieira.
As próximas paradas do circo são em Recife, Maceió, Aracaju, Salvador, Brasília e Goiânia.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock