Ultima atualização 22 de julho

Berkley garante três eventos em junho

A Berkley International Brasil recentemente garantiu dois eventos na Paraíba. O “Expresso Forrozeiro”, realizado em Campina Grande e Galante, aconteceu entre os dias 11 e 25 de junho e reuniu mais de sete mil pessoas. Já o “Forró Fest” contou com a presença de dez mil pessoas em Monteiro, Conde, Souza, Guarabira e em Campina Grande, entre os dias 28 de maio e 25 de junho.
A Berkley foi a responsável pelos seguros de Responsabilidade Civil Geral, Riscos Diversos e de Acidentes Pessoais Coletivo dos dois eventos. As corretoras de seguros parceiras nos negócios foram a Sercos e a JF, respectivamente.
Para o “Expresso Forrozeiro”, as coberturas contratadas foram Responsabilidade Civil de Eventos; Imóveis (incêndio, danos elétricos, danos por água e quebra de vidros); Instalação e Montagem; Produtos; Fornecimento de Bebidas e Alimentação; Cruzada e Danos Morais. Acidentes Pessoais entrou como Garantias Adicionais para o público.
No “Forró Fest”, entre as garantias básicas estavam o cancelamento do evento (antes e durante o evento); e despesas acidentais, ambas contratadas a Primeiro Risco Relativo. A Responsabilidade Civil de Eventos; Imóveis (incêndio, danos elétricos, danos por água e quebra de vidros); Instalação e Montagem; Produtos; Fornecimento de Bebidas e Alimentação; Cruzada e Danos Morais são as outras garantias básicas contratadas, mas a Risco Absoluto. Entre os riscos adicionais estavam Condições Climáticas; Instrumentos Musicais; Responsabilidade Civil do Empregador, todas contratadas a Risco Absoluto.
Ainda em junho, entre os dias 9 e 19, a companhia garantiu o Lounge C&A no São Paulo Fashion Week. O evento foi realizado no Ibirapuera, em São Paulo, e contou com a presença de 300 mil pessoas. Em parceria com a corretora TRR Securitas, foram contratadas coberturas de Responsabilidade Civil de Eventos; Imóveis (incêndio, danos elétricos, danos por água e quebra de vidros); Instalação e Montagem; Produtos; fornecimento de Bebidas e Alimentação; Cruzada e Danos Morais.
Outro evento diferenciado segurado pela Berkley foi o Jet Aventura, formado por um grupo de aventureiros que percorre grandes distâncias em jet skis. O desafio foi realizado entre os dias 5 e 11 de julho, quando os 18 participantes saíram de Barra do Garça (MT) e foram até Caseara (TO).
Entre as coberturas contratadas estavam Responsabilidade Civil de Eventos; Imóveis (incêndio, danos elétricos, danos por água e quebra de vidros); Instalação e Montagem; Produtos; Fornecimento de Bebidas e Alimentação; Cruzada e Danos Morais. A Garantia Adicional é para Acidentes Pessoais dos 18 membros do grupo, durante os sete 7 dias. A corretora parceira nessa operação foi a JF Corretora de Seguros.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO