Ultima atualização 20 de junho

Tracker do Brasil completa quatro anos de certificação da ABNT

A Tracker do Brasil acaba de ser certificada novamente pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), mais uma vez, com nota máxima em todos os quesitos. “Temos orgulho de oferecer para os nossos clientes os únicos produtos do mercado nacional com a certificação da ABNT”, afirma o presidente da empresa, François Barnier.
A certificação ABNT é a garantia da qualidade da prestação de serviços que a empresa oferece. A cada quatro meses, são avaliados a amplitude do atendimento, a infraestrutura da companhia, a relação com o cliente e os serviços envolvidos. “Os processos de compra, logística, SAC, treinamento, instalação de produto, qualidade e rastreio de veículos foram avaliados. Além disso, duas oficinas onde são instalados nossos rastreadores receberam a visita de auditores. É importante ressaltar que todos os processos foram avaliados, principalmente o rastreamento de veículos, onde alcançamos 100% de eficácia”, comemora Fernando Gazaffi, coordenador jurídico da Tracker do Brasil.
Para o presidente da empresa, “o resultado alcançado reflete o empenho e compromisso de todos os funcionários da Tracker e comprova, mais uma vez, nossa excelência em prestar o serviço de rastreamento e localização de veículos”.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO