A unidade de Rastreamento e Monitoração da Pósitron, marca da PST Electronics recebeu o Selo RA 1000, um reconhecimento às empresas que possuem bons índices de atendimento no site Reclame Aqui. Na avaliação geral, a Pósitron obteve nota do consumidor de 7.64. A companhia, que atendeu a 100% das reclamações, atingiu percentual superior a 90% nos critérios de solução e novos negócios.
No primeiro quesito, que analisa o índice de retorno da empresa para as solicitações dos clientes, a Pósitron alcançou um total de 100%. Na segunda avaliação, sobre o índice de solução dada ao consumidor, a nota conquistada foi de 92,9%. O último critério questionou o consumidor se ele voltaria a fazer negócios com a Pósitron e o número obtido foi também 92,9%. O período de avaliação foi de maio de 2010 a abril de 2011.
Com esse reconhecimento, a Pósitron soma dois selos RA 1000, concedidos pelo site Reclame Aqui, nos primeiros cinco meses do ano. ?A Pósitron mantém uma busca pela melhoria contínua no atendimento aos seus clientes e o selo RA 1000 é resultado desse nosso esforço. Estamos sempre prontos a atender e oferecer produtos e serviços de alta qualidade ao mercado?, afirma Nicanor Fragoas, diretor comercial da Unidade de Rastreamento e Monitoração Pósitron.
O Reclame Aqui foi criado para o consumidor expressar sua opinião quanto ao atendimento, compra, venda, produtos e serviços. O sistema é aberto a qualquer usuário que preencha corretamente o cadastro no site. Sem qualquer custo, a reclamação é publicada e um aviso é encaminhado via e-mail ao Serviço de Atendimento ao Cliente da empresa.
A.B.
Revista Apólice