Ultima atualização 02 de junho

Rastreamento da Pósitron é aprovado pelo site Reclame Aqui

A unidade de Rastreamento e Monitoração da Pósitron, marca da PST Electronics recebeu o Selo RA 1000, um reconhecimento às empresas que possuem bons índices de atendimento no site Reclame Aqui. Na avaliação geral, a Pósitron obteve nota do consumidor de 7.64. A companhia, que atendeu a 100% das reclamações, atingiu percentual superior a 90% nos critérios de solução e novos negócios.
No primeiro quesito, que analisa o índice de retorno da empresa para as solicitações dos clientes, a Pósitron alcançou um total de 100%. Na segunda avaliação, sobre o índice de solução dada ao consumidor, a nota conquistada foi de 92,9%. O último critério questionou o consumidor se ele voltaria a fazer negócios com a Pósitron e o número obtido foi também 92,9%. O período de avaliação foi de maio de 2010 a abril de 2011.
Com esse reconhecimento, a Pósitron soma dois selos RA 1000, concedidos pelo site Reclame Aqui, nos primeiros cinco meses do ano. ?A Pósitron mantém uma busca pela melhoria contínua no atendimento aos seus clientes e o selo RA 1000 é resultado desse nosso esforço. Estamos sempre prontos a atender e oferecer produtos e serviços de alta qualidade ao mercado?, afirma Nicanor Fragoas, diretor comercial da Unidade de Rastreamento e Monitoração Pósitron.
O Reclame Aqui foi criado para o consumidor expressar sua opinião quanto ao atendimento, compra, venda, produtos e serviços. O sistema é aberto a qualquer usuário que preencha corretamente o cadastro no site. Sem qualquer custo, a reclamação é publicada e um aviso é encaminhado via e-mail ao Serviço de Atendimento ao Cliente da empresa.

A.B.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock