Ultima atualização 29 de junho

Maria Stella Gregori autografa livro sobre planos de saúde

A advogada Maria Stella Gregori lança a 3ª edição, revista, atualizada e ampliada, do livro “Planos de Saúde: a ótica da proteção do consumidor” (Editora Revista dos Tribunais). A autora recebe convidados para uma noite de autógrafos amanhã, dia 30 de junho, na Livraria RT, na Rua Conde do Pinhal, nº. 80, no Centro, em São Paulo, a partir das 18 horas.
Com a experiência obtida na diretoria da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) e nos seis anos de atuação no Procon de São Paulo, onde os problemas com planos de saúde são dos mais emergenciais, Maria Stella examina e descreve o surgimento e os impactos da Lei 9656/1998 – que dispõe sobre os planos de saúde – sobre os direitos do consumidor, situando a participação dos planos de saúde no sistema de saúde brasileiro.
Especialista em direito do consumidor e professora da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), ela também faz uma análise da lei e de sua regulamentação, onde verifica suas inovações na ordem jurídica, seus avanços e incompatibilidades com o Código de Defesa do Consumidor, que rege o mercado de consumo.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO