Ultima atualização 03 de junho

Mapfre divulga Relatório de Sustentabilidade 2010

A Mapfre apresenta ao mercado a edição 2010 do seu Relatório de Sustentabilidade – documento que traz os resultados operacionais/financeiros, sociais e ambientais das operações mantidas no Brasil.
A companhia evoluiu na publicação de seus indicadores socioambientais, conquistando, nesta edição, o nível A+ de aplicação dos critérios da GRI (Global Reporting Initiative).
A participação dos colaboradores também foi fundamental para a construção do documento. “O desenvolvimento sustentável não é apenas um modismo e, sim, o mais importante desafio global para empresas, governos e sociedade. O sucesso das organizações depende hoje de uma nova forma de pensar e de gerir o negócio, uma vez que os resultados econômicos estão cada vez mais atrelados aos impactos ambientais e sociais causados por suas decisões e ações”, destaca Marcos Eduardo Ferreira, diretor-presidente da Mapfre Seguros.
O Relatório de Sustentabilidade 2010 também traz detalhes sobre o principal acontecimento do ano para a companhia – o acordo de parceria firmado com o Banco do Brasil para a comercialização de produtos de seguros nos segmentos de pessoas e ramos elementares. “Com essa operação, ampliamos nossa capilaridade, garantindo ao mesmo tempo a complementaridade de canais, que será potencializada com estruturas de distribuição independentes e atuação especializada”, enfatiza Wilson Toneto, presidente da Mapfre no Brasil.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock