Ultima atualização 20 de junho

Entidades cariocas se unem para homenagear Federico Baroglio

De malas prontas para assumir o cargo de CEO da Universidade Corporativa da Generali, na Itália, Federico Baroglio será homenageado por entidades cariocas. Participam o CVG-RJ, Clube da Bolinha, Aconseg-RJ e Clube dos Corretores do Rio de Janeiro. Em um jantar de adesão, que será realizado no dia 30 de junho, no Restaurante Aspargus, no Centro do Rio, a partir das 18h30, os amigos se despedirão do executivo. “Espero ter feito o meu melhor para que a Generali no Brasil seja considerada uma companhia querida, ética, que trata o cliente com atenção e respeito, um bom lugar para se trabalhar e se aperfeiçoar. Aonde ainda se constroem relações de amizade, lealdade e companheirismo. Desejo que os meus colegas brasileiros continuem lutando em prol do desenvolvimento e amadurecimento do mercado, da difusão da cultura do seguro, da contínua e sempre maior abertura e internacionalização do nosso mercado. E tudo com entusiasmo e otimismo típico dos brasileiros”, afirmou Baroglio, em entrevista ao Boletim do Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro.
O Presidente do CVG-RJ, Lucio Marques, afirmou que “Baroglio deixará saudades não só pelo trabalho realizado, mas pela amizade que cultivou entre os seus colegas e amigos brasileiros”. O reitor do Clube da Bolinha, Evaldo de Souza Freitas, também fez questão de homenagear o amigo e membro do Clube, com quem compartilha a paixão pelo Fluminense. “A passagem dele pelo Brasil só nos enche de orgulho e nos faz crer que a amizade não conhece fronteiras, nem tem limites, ela transcende a tudo e a todos e deixa uma boa recordação em nossos corações para o resto da vida”, declarou.
Já o presidente da Aconseg-RJ, Renato Rocha, lembrou que “a presença marcante, educada e cativante de Baroglio jamais será esquecida por seus amigos brasileiros. E sua passagem pela Generali Brasil deve ser tomada como exemplo por todos os estrangeiros que operam no país, por seu profissionalismo e cordialidade”.
No ano passado, o presidente do Clube dos Corretores do Rio de Janeiro e diretor da Fenacor, Amilcar Vianna, prestou uma homenagem ao executivo italiano num almoço que reuniu cerca de 100 corretores de seguros. “Agora, o nosso Clube não poderia deixar de se unir a esta justa e apropriada homenagem, porque entendemos que o Federico Baroglio sempre prestigiou e apoiou os corretores de seguros, buscando uma parceria eficiente e pautada em padrões éticos firmes, que só fizeram valorizar a parceria que mantinha com a nossa categoria”.

A.B.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock