Ultima atualização 13 de junho

Delphos apresenta solução em palestra da APTS

Na próxima quarta-feira, 15 de junho, a superintendente de Assistência da Delphos Serviços Técnicos, Beatriz Cavalcante, apresentará o tema “Novo modelo de Assistência 24 horas”, em Palestra do Meio-Dia da APTS. A nova solução desenvolvida pela Delphos, segundo a executiva, prova que a assistência 24 horas pode ser mais do que um serviço complementar.
“Até 2010, as seguradoras tinham apenas duas opções: ou contratavam uma empresa de assistência 24 horas, terceirizando todo o atendimento aos seus clientes, ou montavam uma empresa de serviços exclusivamente dedicada a atender seus segurados. A Delphos desenvolveu uma terceira e inédita opção, na qual o serviço assistencial é terceirizado, mas o atendimento não”, explica Beatriz.
Segundo ela, a nova solução prevê que o atendimento receptivo do segurado para fins de assistência 24 horas seja feito diretamente pela seguradora. À empresa de assistência caberia o fornecimento de software, know-how do atendimento, serviços que o segurado utiliza no local e a gestão da rede de prestadores de serviços, cuidando, ainda, de sua qualidade, distribuição, diversidade, pagamentos e controles decorrentes.
Beatriz destaca que, diante da tendência e da necessidade de diferenciação das seguradoras por meio dos serviços que entregam aos seus clientes, essa solução se mostrou acertada em relação à impressão de uma marca própria da empresa no atendimento assistencial. “Trouxe, de fato, aproximação e maior conhecimento entre a empresa e seu cliente. As tomadas de decisão e as análises de exceções se tornaram mais rápidas, resultando em ampliação de carteira e redução de custos”, diz.
As Palestras do Meio-Dia são realizadas no horário das 12h às 13h30, com a oferta de lanche aos participantes, na sede da APTS, no Largo do Paissandu, n° 72, 17° andar, conj. 1704, São Paulo (SP). A entrada é gratuita para associados da APTS e convidados dos patrocinadores. Informações e inscrições pelos telefones (11) 3227 4217 ou 3229 6503, ou e-mail: [email protected].

A.B.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock