Ultima atualização 02 de junho

Cesvi desenvolve sistema de gestão de sinistros

Com o objetivo de oferecer às oficinas de reparação, seguradoras e reguladoras uma solução para a gestão integrada de sinistros, disponível em um único canal de acesso, o Cesvi Brasil (Centro de Experimentação e Segurança Viária) desenvolveu o Órion – Sistema Integrado de Gestão de Sinistros – apto a oferecer rapidez e integração do conjunto de operações geradas desde o “call center” da seguradora até a aprovação do orçamento.
O sistema, que funciona inteiramente na web, pode ser utilizado de onde o usuário estiver (escritório, “lan house” ou residência), e não necessita de instalação de aplicativos, facilitando a comunicação e convergência de informações entre os envolvidos. Além de otimizar os processos e mitigar os custos, confere aos usuários confiabilidade e rastreabilidade das informações. O Órion pode ser adquirido por módulos. Assim é possível contratar os serviços separadamente, de acordo com as necessidades das oficinas, seguradoras e reguladoras.
Recentemente, o Órion foi premiado na segunda edição do Prêmio Sindirepa-SP (Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de São Paulo), em 17 de maio, na categoria “Software de Orçamentação”. Para essa premiação, foi realizada uma pesquisa pela Cinau (Central de Inteligência Automotiva) que avaliou a opinião de mais de 300 profissionais da reparação de veículos, levando em consideração os quesitos: marca, qualidade, resultados e assistência.

Acesso
Os usuários do Órion podem utilizar os serviços pelo site www.orionbr.com.br, basta ter uma senha registrada. Também, para conhecer o sistema, é possível navegar pelos diversos módulos da solução, utilizando alguns recursos como forma de teste.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock