No próximo dia 30, a Caixa Capitalização completa 14 anos. Hoje, são mais de dois milhões de clientes ativos. Em prêmios, a empresa já passou dos R$ 480 milhões distribuídos. Em média, 540 brasileiros são contemplados por mês nos sorteios. Só em 2010, 6.489 sortudos receberam juntos R$ 47,9 milhões. “A capitalização é muito atrativa, pois, une dois valores importantes: a segurança e a esperança. Assim, o cliente vê uma maneira inteligente de economizar dinheiro e ainda concorrer a prêmios”, explica o diretor da empresa, Maurício Maciel da Rocha.
Novidade
Em 2011, a empresa lançou um novo produto para aproximar o brasileiro da capitalização: o “É Gol”, título que une a paixão pelo futebol com sorteios semanais. “O É Gol chegou como um novo produto, onde o comprador concorre a 97 prêmios de até R$ 500 mil e ajuda seu time de coração”, completa Rocha.
J.N.
Revista Apólice