A Bradesco Capitalização receberá hoje (30) o Prêmio Top SocioAmbiental -MG, na categoria Valorização Humana e Social. Vencedora pela segunda vez consecutiva, a Bradesco Capitalização foi premiada pelo projeto “Valorização Humana e Social Fundamenta Projeto da Bradesco Capitalização”, com case sobre o Pé Quente Bradesco Instituto Ayrton Senna. Em 2009, “Meio Ambiente” tinha sido a categoria conquistada com o case sobre o Pé Quente Bradesco SOS Mata Atlântica.
A segunda edição da premiação, promovida pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil, seccional Minas Gerais, será realizada no Centro Mineiro de Referência em Resíduos – CMRR, em Belo Horizonte.
Os projetos inscritos passaram por avaliação e foram divididos em três categorias: “Valorização Humana e Social”, “Meio Ambiente” e “Cultural”. O objetivo do prêmio é destacar as organizações e personalidades que demonstram na prática uma efetiva preocupação com o desenvolvimento igualitário, cultural e ambiental do país.
J.N.
Revista Apólice
Mapfre e Sincor-SP unem forças para consolidar o setor segurador
Lideranças da companhia estiveram com o presidente e diretores regionais do Sindicato em apresentação da estrutura de assistência da MAWDY