Ultima atualização 13 de junho

Aon patrocina seminário sobre logística e transporte

A Aon será a patrocinadora do 30º seminário de Logística, Suprimentos, PCP e Transporte que acontece entre os dias 14 e 17 de junho no hotel Golden Tulip Porto Vitória, em Vitória (ES). O tema central do evento é o “Novo Ciclo de Crescimento e seus impactos na Logística de Suprimentos, transportes, PCP e Prestação de Serviços: uma visão das operações logísticas em âmbito local e global”.
José Bernardo, consultor em Gestão de Riscos da Aon, fará a palestra “Gestão de Riscos Corporativos como base para a Sustentabilidade”, no dia 16 de junho. “O estado é um mercado em crescimento e nossa presença se consolida a cada dia com a prospecção de novos negócios”, afirma Bernardo.
Para Marcelo Lemos, gerente Regional da Aon, é uma oportunidade de se aproximar de clientes e parceiros. “Temos um grande trunfo que são nossos profissionais altamente capacitados. Somos a corretora e consultoria melhor preparada para suprir o mercado de transportes porque estamos presentes em todo o país. Vamos trazer este expertise para o Fórum”, comenta Lemos.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO