Ultima atualização 09 de maio

Turnê do grupo Kataklò tem patrocínio da SulAmérica

A SulAmérica Seguros e Previdência patrocina pela segunda vez a temporada da companhia de dança Kataklò no Brasil. O espetáculo Light terá sua estréia mundial no País e faz parte do Circuito SulAmérica de Música e Movimento. A turnê começou dia 7 de maio, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, e percorre mais 11 cidades.
A companhia de dança italiana é formada apenas por ex-atletas, jovens campeões mundiais e olímpicos, que se reuniram para ir além dos limites permitidos pelas competições esportivas e transformar os movimentos atléticos e acrobáticos em arte.
“A temporada de 2010 do Kataklò no Brasil foi um sucesso, sendo muito bem recebida pelo público. Para este ano, pensamos em um espetáculo que transmitisse a agilidade e a transparência que norteiam nossas ações e o Kataklò conseguiu traduzir esse conceito de uma maneira incrível”, comenta o diretor de Marketing, Zeca Vieira.
Depois do Rio de Janeiro, o grupo se apresentará em Brasília, Belo Horizonte, Salvador, Recife, Santos, Ribeirão Preto, Paulínia, Curitiba, São Paulo, Florianópolis e Porto Alegre. Corretores e clientes SulAmérica têm descontos na bilheteria.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO