Ultima atualização 03 de maio

SulAmérica contrata soluções fiscais da Synchro

A SulAmérica contratou a solução de Inteligência Fiscal e do Portal de Documentos Eletrônicos da Synchro, por meio dos quais serão realizadas as emissões das Notas Fiscais Eletrônicas da empresa, tanto de mercadorias quanto de serviços. O gerente de Tributos da SulAmérica, Marcos Aguieiras, explica que com as novidades tecnológicas da legislação tributária nacional, a SulAmérica passaria a ter que utilizar além do seu próprio sistema interno, o portal gratuito disponibilizado pelo governo para conseguir fazer o lançamento digital de todas as suas operações interestaduais, que englobam uma série de regras e valores diferentes.
?Para nós, não seria suficiente utilizar este portal. Além de termos que trabalhar com duas plataformas diferentes, considerando que o nível exigido de segurança da Sul América é muito alto, nós poderíamos ter problemas com as portas de acesso. Agora, quando finalizarmos a implementação, o portal da Synchro será um canal único?, afirma Aguieiras.
Para conseguir concentrar todo o processo em uma única plataforma, a empresa buscou no mercado soluções que atendessem de forma integrada todas as suas necessidades. ?A Synchro foi a empresa que oferecia nota fiscal eletrônica, portal e inteligência fiscal para cálculos de impostos (módulo Expert Fiscal) integrados. O sistema da Synchro demonstrou ser bem simples de utilizar e vem atendendo a esta expectativa desde que iniciamos a implementação?, conta.

A.B.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO