Ultima atualização 24 de maio

Mudanças no resseguro e coberturas para o pré-sal são temas de debate

As coberturas necessárias para os investimentos da Petrobras no pré-sal e as recentes mudanças na legislação do resseguro são dois dos principais temas que serão discutidos no 2º Seminário de Óleo e Gás, que a JLT Re Brasil promoverá hoje, 24 de maio, das 14 às 18h30, na Bolsa de Valores do Rio de Janeiro (Praça XV de Novembro 20 – Centro).
Entre os palestrantes estará o gerente de riscos da Petrobras, Luiz Octávio Mello, que falará, entre outros assuntos, sobre os desafios da contratação de seguros para os grandes riscos da indústria do petróleo.
O evento reunirá especialistas no assunto do mercado nacional e internacional. “Na primeira edição, o foco foi direcionado apenas para aspectos técnicos. Este ano, vamos tratar também da legislação do resseguro e dos seus impactos no mercado segurador e ressegurador”, explica o diretor da JLT, Adriano Oka.
Na mesa de debate estarão executivos de grandes grupos tais como a Queiroz Galvão Óleo e Gás; a EBX, de Eike Batista; e Mapfre Seguradora.
As mudanças na legislação do resseguro serão discutidas em painel que contará com a participação de dirigentes do IRB Brasil Re. Na ocasião, eles esclarecerão a posição da resseguradora acerca desse assunto.
A plateia será composta por representantes de todo o mercado segurador e ressegurador, nacional e internacional.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock