Ultima atualização 23 de maio

Marinho Despachantes anuncia ganhadores de abril

Marcando o início da fase Terra da campanha Feras do Seguro 2011, os nomes dos cinco ganhadores de abril já foram anunciados: cada um dos contemplados recebeu um vale-compra de R$ 300,00. A este time de feras, se junta a corretora que mais se destacou por seu percentual de crescimento em todo o país, que ganhou um vale-compra de R$ 200,00.
A campanha, promovida pela Marinho Despachantes, tem como objetivo incentivar corretores a regularizar rapidamente os processos de sinistro. Em 2011, a empresa dividiu o território brasileiro em cinco grandes áreas geográficas – Norte e Nordeste; Centro-Oeste; Sudeste (Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo); Estado de São Paulo e Sul.
Para Luciana Dantas Carchat, coordenadora de sinistro da Aon Holdings Corretores de Seguros – a grande campeã do estado de São Paulo – “é importante que as corretoras se empenhem em conseguir a liberação da indenização antes do prazo previsto em lei. Hoje em dia, esse comprometimento tornou-se um importante diferencial competitivo para as empresas que desejam se sobressair no mercado”, diz.
Sob essa perspectiva, Marcelo Cinoto, diretor da Cinoto & Cecílio Ribeiro Corretora de Seguros, que se destacou por seu desempenho nas regiões Norte e Nordeste, acredita que este reconhecimento é um fator motivacional decisivo. “Simultaneamente, é importante ressaltar que isso nos dá a certeza de que conseguimos atender a expectativa do cliente, solucionando o seu problema de forma rápida e eficaz”.

Qualidade no atendimento
A partir dos depoimentos dos corretores, nota-se que agilizar o atendimento ao consumidor é um anseio comum a todos os ganhadores. Esta é uma prioridade da Proseg Administradora e Corretora de Seguros, do Centro-Oeste. “Melhorar a qualidade do nosso atendimento é um compromisso diário: o ‘Feras do Seguro’ vem ao encontro deste objetivo”, frisa Carolina Duarte Trein, gerente de marketing da empresa.
Quem também acredita nessa premissa é a analista de sinistro Gleice Guimarães Lacerda, da Mitvertex Corretora de Seguros, campeã da área que abrange os outros três estados do Sudeste. Segundo ela, este empenho se reflete diretamente sobre a credibilidade de sua empresa. Há ainda outro fator para o qual Gleice chama a atenção. “A rapidez na liberação da indenização minimiza drasticamente as chances de ocorrer eventuais problemas na hora de renovar o seguro”, esclarece.
Encerrando a primeira etapa dessa expedição está o Sul do Brasil. Rafael Clamer dos Santos, diretor da Clamer Administradora e Corretora de Seguros, defende que o processo de sinistro é o verdadeiro termômetro da eficiência de uma corretora. “Esta premiação confirma o empenho de todos os colaboradores em buscar permanente e incessantemente a excelência como fórmula para o desenvolvimento de relacionamentos duradouros e a satisfação completa de clientes”, acredita.
A participação na campanha de incentivo “Feras do Seguro” é aberta a todos os corretores credenciados junto à Susep. “Para cada processo de sinistro em andamento será emitida uma lista de documentos, que deverá ser providenciada em até seis dias úteis”, ressalta a presidente da Marinho Despachantes, Elza Aguiar, que acredita que a principal contribuição da iniciativa é a fidelização de clientes.
Em seguida, um banco de dados gera uma pontuação automaticamente – que só é registrada e considerada válida mediante a liberação da autorização de indenização para a seguradora – que varia conforme a rapidez da entrega dos itens. Para outras informações, acesse o site www.ferasdoseguro.com.br.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO