Ultima atualização 02 de maio

Grupo GBOEX recebe presidente da FenaPrevi

O Grupo GBOEX realizará, nesta terça-feira, 3 de maio, uma palestra com o presidente da FenaPrevi, Marco Antonio Rossi. O evento, voltado para profissionais do setor, terá início às 9 horas, na sede da empresa, em Porto Alegre. Entre outros tópicos, ele abordará o crescimento no mercado de seguros voltados para pessoas e no mercado de previdência privada aberta, que cresceram na ordem de 20,35% e 29,24% respectivamente, comparados ao igual período do ano anterior e as perspectivas de mercado.
Bons números não irão faltar no encontro. O mercado de seguros movimentou em prêmios, somente nos dois primeiros meses de 2011, R$ 1,4 bilhão, para seguros de pessoas e R$ 3,7 bilhões para previdência privada aberta. Os valores demonstram a importância do setor para economia. Para Rossi, as coberturas destes produtos são importantes mecanismos de proteção social.
O evento, promovido pelo Conselho Deliberativo do GBOEX, presidido por Antonio Carlos Macedo Munró, será para cerca de 250 convidados ligados ao mercado de seguros – diretores de companhias seguradoras e de previdência, representantes de entidades de classe como o Sincor-RS, Sindseg-RS e Câmara de Corretores do RS, estão entre os convidados. Para mais informações sobre o evento, entrar em contato com a Gerência de Marketing no telefone (51) 3215-8210.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock