Ultima atualização 02 de maio

Gestão empresarial é tema de palestra em MT

O Sincor-MT, através da Escola Nacional de Seguros (Funenseg), promoveu palestra na quinta-feira passada, 28 de abril, com especialista visando a capacitação e reciclagem dos corretores de seguro de Mato Grosso. O evento foi aberto ao mercado e contou com a participação de 91 profissionais.
O palestrante José Renato de Miranda, diretor da Consultoria de Impacto, é consultor do Sebrae, da CDL e Fecomércio-RJ. É especialista em gestão empresarial, com foco na reestruturação de gestão e fortalecimento de equipes. “É importante agregar conhecimentos e a palestra foi muito produtiva, favorecendo a reciclagem aos profissionais”, destaca José Cristóvão Martins, presidente do Sincor-MT. Ele disse que a palestra, ao longo de uma hora e meia, se desenvolveu com foco na globalização da economia e que criar situações e eventos como o de ontem fazem parte da função institucional do Sindicato. Martins valorizou a ação da Funenseg ao propiciar esse tipo de palestra.
“Gostei do público e fico contente. As pessoas ficaram sentadas e atentas o tempo inteiro”, disse o palestrante. A chuva que caiu intensamente não impediu que o auditório do Hotel Holliday Inn ficasse cheio.
“Foi ótimo e nos acrescentou bastante. Tive a possibilidade de ampliar minha visão em relação a novas situações que nem sempre conseguimos enxergar em nível de gestão”, sugeriu Lourenço Machado, da Fiel Corretora de Seguros. Outro profissional que também aprovou a palestra foi Vicente Pereira Leite, da Astre Corretora de Seguros: “Gostei da palestra e acho que o foco deve ser ainda mais voltado para os corretores e administradores de corretoras. Os assuntos abordados pela palestra são muito importantes para quem está no mercado”, disse.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock