Ultima atualização 30 de maio

Brasilcap homenageia Brasília em relatório anual

Para compartilhar suas ações e o bom resultado do último ano, a Brasilcap modificou a produção do relatório anual de 2010. Com o título “Sonhos Concretos”, o documento é ilustrado com imagens de Brasília retiradas do livro Arquivo Brasília, de Lina Kim e Michael Wesley, apoiado pela empresa e lançado em homenagem aos 50 anos da Capital Federal, completados no ano passado.
Segundo nota da Brasilcap, “a ideia surgiu com o objetivo de fazer um paralelo entre o caráter de liderança e inovação da cidade – que foi idealizada, planejada e construída por mentes criativas que acreditaram em um projeto visionário – e a Brasilcap, que traçou e concretizou uma história vitoriosa em seus 15 anos de vida, 14 deles na primeira posição do mercado”.
Além do documento impresso, a Brasilcap desenvolveu um hotsite – www.relatorioanualbrasilcap.com.br – que apresenta conteúdo exclusivo, com recursos audiovisuais e de interatividade. “Criar um hotsite foi mais um passo para reduzir a impressão de papel, uma estratégia para seguir o conceito de responsabilidade socioambiental”, explica o diretor comercial da empresa Natanael de Castro.
No hotsite, é possível conhecer a história da Brasilcap, comparar os resultados do desempenho dos últimos seis anos da companhia e assistir a vídeos com depoimentos do presidente Marcio Lobão, de clientes e parceiros. Construído com traços semelhantes às arquiteturas da Capital Federal, o hotsite traz ainda uma galeria de fotos do livro Arquivo Brasília, que retratam todo o processo de criação da cidade, desde o primeiro desenho, passando pelo trabalho dos candangos, até a consolidação do seu papel de integração do Centro-Oeste à vida econômica e social do Brasil.
“Esse relatório nos ajuda a divulgar e relembrar uma história de liderança e inovação que, sem dúvida, representa um triunfo da moderna arquitetura brasileira, inspirando muitos e promissores ideais de futuro, assim como inspirou a Brasilcap”, finaliza o presidente, Marcio Lobão.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock