Ultima atualização 20 de maio

Bradesco patrocina etapa carioca da Corrida e Caminhada Contra o Câncer de Mama

O Grupo Bradesco Seguros, por meio da Bradesco Capitalização, patrocina a Corrida e Caminhada Contra o Câncer de Mama. A 2ª etapa do Circuito 2011 será no Rio de Janeiro, no dia 22 de maio, às 8 horas, com largada e chegada no Monumento aos Expedicionários da Segunda Guerra Mundial (Monumento aos Pracinhas), no Aterro do Flamengo. As inscrições estão abertas e custam R$ 45,00 (quarenta e cinco reais) tanto para a Corrida quanto para a Caminhada. Serão 5 km para ambas as provas e o número de inscrições é limitado a 6 mil (4 mil para caminhada e 2 mil para a corrida).
A Corrida e Caminhada Contra o Câncer de Mama foi criada em 1999 pelo Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC). Esta será a 43ª edição do evento que já faz parte do calendário de milhares de pessoas, que, ano após ano, lutam pela conscientização sobre a doença e a importância da realização do auto-exame de mama para a detecção precoce do câncer. Como de costume, o projeto integrante da campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda reúne adeptos pela boa qualidade de vida em todas as cidades por onde passa.
Em 15 de maio, Belo Horizonte recebeu a primeira etapa do calendário 2011. Em agosto, será a vez de São Paulo receber o evento.

A.B.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock