Ultima atualização 12 de abril

UIB Re Brasil reforça equipe

Novidade na UIB Re Brasil. A corretora, que está há três anos no mercado brasileiro, reestruturou a sua Divisão de Aeronáuticos. A área tem, agora, um novo diretor. Trata-se do executivo Lúcio Muniz, que trabalha há quase duas décadas no mercado de seguros e é especialista no mercado de aviação, segmento onde atua exclusivamente desde 1997.
O novo diretor assume o posto com o desafio de manter e expandir o portfolio de riscos aeronáuticos da UIB Re Brasil. Para tanto, poderá aproveitar a expertise acumulada nos mais de 11 anos em que foi colaborador da Liderávia Corretora de Seguros, empresa na qual administrou os seguros aeronáuticos da Líder Aviação (frota de aviões e helicópteros da Líder Taxi Aéreo, RC Hangares da Líder Signature, Vector e CT Brasil), além dos clientes de aeronáuticos da corretora. No ano passado, ele atuou em uma corretora de resseguros concorrente, onde cuidava – além da própria Líder Aviação – de contas de General Aviation para clientes de todo o país.
A equipe também foi reforçada recentemente com a contratação de Clovis Montenegro, que chegou para ajudar a UIB a alcançar suas metas nas Divisões de Facultativos. Montenegro tem aproximadamente 10 anos de experiência no mercado de resseguros. Ele iniciou a sua carreira no broker de resseguro PWS, onde ficou por quatro anos trabalhando na área de riscos facultativos. Em 2006, ingressou, por concurso, no IRB-Brasil Re, empresa na qual desempenhou diversas funções tais como subscritor chefe de Energy & Responsabilidade Civil e consultor Comercial para Grandes Contas. A sua última experiência profissional foi como Gerente de Property & Casualty na JLT Re Brasil.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO
pt_BRPortuguês do Brasil