Ultima atualização 14 de abril

Picape é recuperada duas vezes em 48 horas

O proprietário de uma Nissan Frontier, ano 2010, avaliada em mais de R$ 90 mil, teve seu veículo recuperado duas vezes em menos de 48 horas. A pick-up estava equipada com um rastreador da Tracker do Brasil e foi roubada nos dias 1º e 3 de fevereiro, em São Paulo.
Nas duas ocasiões, o condutor acionou o Comando de Operações da Tracker imediatamente, e permitiu a localização do veículo no mesmo dia. “Nossos levantamentos apontam que quando o aviso de roubo ou furto é feito em menos de uma hora o índice de recuperação é enorme”, afirma o presidente da empresa, François Barnier.
Na primeira ocorrência, no dia 1º de fevereiro, o condutor foi abordado pelos bandidos às 19h30, no Ipiranga, avisou a Tracker às 19h55 e teve a pick-up localizada pelas antenas de radiofrequência às 21h30. Dois dias depois, outro roubo, no mesmo bairro, desta vez, às 14 horas. O Comando de Operações recebeu o chamado 14 minutos depois e recuperou a pick-up às 15h10, ou seja, 56 minutos após o acionamento.
E esse não foi um caso isolado, outros dois clientes da Tracker do Brasil, proprietários de um Ford Focus (2009) e um Honda Civic (2008) viveram situações semelhantes. Tiveram os carros roubados duas vezes seguidas este ano.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO