Ultima atualização 06 de abril

Pamcary disponibiliza espaço online para currículos de caminhoneiros

A Pamcary acaba de implantar em seu site o Espaço Caminhoneiro, uma área dedicada aos profissionais da estrada, que oferece um sistema gratuito de cadastro de currículos. Esta nova ferramenta será aberta para acesso das transportadoras que estão em busca destes profissionais para contratação.
O sistema de cadastro e busca de currículos é de uso público, ou seja, não precisa ser cliente da Pamcary para utilizar. As informações fornecidas são sigilosas e serão divulgados apenas a experiência profissional e os dados para contato com o motorista. Para ter o risco coberto pelas seguradoras é necessário que a empresa contratante efetue a consulta prévia do caminhoneiro no Telerisco.
Os currículos permanecem no sistema por seis meses, e depois são excluídos automaticamente. Caso o motorista precise atualizar informações, tirar dúvidas ou excluir o currículo do site, ele deverá enviar e-mail para [email protected] ou ligar para 0800-709 2000.
“O serviço foi desenvolvido para incentivar a inserção social dos caminhoneiros, que sempre nos solicitam apoio e informações. Somos referência no segmento e nos preocupamos com a inclusão do caminhoneiro no mercado”, comenta Juliana Tripari, gerente de Operações da Pamcary.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock