O Inpao Dental começou a veicular esta semana sua campanha de marketing nas rádios Jovem Pan (100,9 FM) e CBN (90,5 FM). Na rádio CBN, o Inpao Dental vai patrocinar os boletins e a transmissão do Grande Prêmio da China de F1, que acontecerá no próximo dia 17 de abril. Haverá inserções também durante o Jornal da CBN 1ª edição. Já na rádio Jovem Pan, a operadora de odontologia vai patrocinar os boletins de Previsão do Tempo, de segunda a sexta-feira, das 6h às 9h, durante o Jornal da Manhã.
O Spot pergunta ao ouvinte “quantas letras têm um sorriso”. O jingle a seguir responde dizendo que são cinco: “I – N – P – A – O, INPAO!”. A campanha é institucional e foi construída para fixar a marca junto ao público.
A.B.
Revista Apólice
Eficiência operacional e o caminho para a competitividade
Ao adotar uma abordagem holística que integre os pilares de tecnologias, processos e pessoas, pode-se navegar com sucesso na competição...