Ultima atualização 01 de abril

Funenseg-RJ lança curso técnico sobre seguro DPVAT

Seguro DPVAT é o mais novo segmento do curso para certificação técnica de funcionários de seguradoras que atuam no Atendimento ao Público. Oferecido pela Escola Nacional de Seguros no Rio de Janeiro, o curso aceita matrículas até 9 de maio, quando começam as aulas. Elas serão ministradas por Vera Cataldo, instrutora de capacitação externa do Seguro DPVAT, da Seguradora Líder.
O Seguro DPVAT, administrado pela Seguradora Líder, foi criado para amparar as vítimas de acidentes com veículos em todo o País, independentemente de culpa. Ele oferece três tipos de cobertura: morte, invalidez permanente e reembolso de despesas médico-hospitalares comprovadas. Somente no ano passado, foram pagas 252.351 indenizações.
Para atender de forma eficaz às milhares de vítimas, as seguradoras consorciadas precisam de profissionais qualificados. O curso para certificação técnica, cuja duração é de aproximadamente uma semana e meia, tem investimento de R$ 160,00. Mais informações no www.funenseg.org.br, pelo telefone 08000-25-3322 ou e-mail [email protected].

A.B.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO