Ultima atualização 28 de abril

Escritórios TM Law e Kennedys unem forças

Dois escritórios de advocacia que operam com foco direcionado para os mercados de seguro e resseguro uniram forças para uma atuação sinergética em todo o mundo.
O acordo foi firmado entre o escritório brasileiro TM Law (Torres, Marcelino & Associados) e o Kennedys, que está presente em diversos países dos cinco continentes. “A partir de agora, passamos a representar o Kennedys no Brasil. Com isso, além de toda a gama de serviços já prestados, podemos oferecer assessoria para nossos clientes na Europa, nos Estados Unidos, no Oriente Médio e na Oceania”, explica o diretor da TM Law, Fábio Torres, que é membro da Comissão de Seguro e Resseguro da OAB-RJ.
Segundo ele, o novo parceiro, que tem mais de 100 anos de experiência internacional, aposta no potencial da América Latina, em especial do Brasil. “Vamos trazer para cá todo esse know how em casos complexos da área de seguros e resseguros, seja envolvendo sinistros, gestão de casos e até na arbitragem”, acrescenta.
Por sua vez, o diretor da Kennedys responsável pela América Latina, Alex Guillamont, aposta no acordo com a TM Law para fortalecer a posição do escritório na região. “Nós temos grande interesse na América Latina e especialmente no Brasil, pais que tem enorme importância para nosso escritório”, comenta o executivo.
O escritório regional da Kennedys na América Latina está em Miami. Contudo, há correspondentes em toda a região, além de escritórios associados no Chile e no México.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock