Ultima atualização 07 de abril

Campanha Feras do Seguro apresenta novidades

Ao longo de suas três edições anteriores, a campanha “Feras do Seguro” foi utilizada como um mecanismo de incentivo à agilidade de corretores de seguros durante a regularização de um processo de sinistro. Em 2010, o aumento de 26% no índice de participação, em comparação ao ano anterior, motivou a Marinho Despachantes – idealizadora da iniciativa – a realizar mudanças no formato, para intensificar a adesão de participantes de outros estados.
Na quarta edição, corretores de todo o Brasil estão convidados a participar de uma “expedição”  não por acaso, o tema foi escolhido. O conceito da campanha é remeter à ideia de descoberta – que irá navegar por terra, pelo mar e pela água e vai distribuir muitos prêmios, entre os meses de abril à dezembro. O critério básico para a premiação é o mesmo: acumular mais pontos num ranking que leva em consideração a rapidez na entrega dos documentos do sinistro.
No regulamento, o país foi dividido em cinco grandes áreas geográficas: Norte e Nordeste; Centro-Oeste; Sudeste (Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo); Estado de São Paulo e Sul. A cada mês, os corretores líderes do ranking – um em cada região – serão contemplados com um vale-compra de R$ 300,00. A premiação por percentual de crescimento continua: a corretora que mais se destacar, em todo o país, recebe um vale-compra de R$ 200,00.
A presidente da Marinho Despachantes, Elza Aguiar, não esconde a expectativa com o novo formato da campanha. “Torcemos para que se repita o sucesso da última edição, pois a nossa meta é a fidelização contínua dos consumidores. A mudança nas regras é um passo importante para consolidar ainda mais o Feras”, diz.
Outras características que contribuíram para a repercussão do Feras do Seguro estão mantidas. É o caso, por exemplo, das premiações trimestrais, que irão distribuir câmeras digitais e BlackBerrys para os vencedores de cada região, na primeira e segunda etapa (fases Terra, Água e Ar, respectivamente). Nessas ocasiões, os que obtiverem maior percentual de crescimento a cada trimestre receberão vales compras, num mecanismo semelhante à premiação mensal.

Como participar
A exemplo das outras edições, a participação na quarta edição da campanha “Feras do Seguro”, no decorrer de 2011, está condicionada ao fato do corretor ser credenciado junto à Susep. Simultaneamente, é preciso ter sinistros em andamento na Marinho Despachantes, que emite – para cada processo – uma relação de documentos que deve ser providenciada, em até seis dias úteis.
Na etapa seguinte, o profissional é cadastrado em um banco de dados, que gera uma pontuação automaticamente – quanto mais rápida a entrega, maior a quantidade de pontos acumulada – e só é registrada e considerada válida mediante a liberação da autorização de indenização para a seguradora. Essa classificação pode ser acompanhada pelo hotsite desenvolvido especialmente para a campanha, que ganhou um novo layout. Para “descobrir” o novo visual e ter acesso a outras informações, acesse: www.ferasdoseguro.com.br.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock