Ultima atualização 28 de março

Vayon é patrocinadora de evento sobre microsseguro

A Vayon Insurance Solution Provider será uma das patrocinadoras do Fórum Brasileiro de Seguro Popular e Microsseguros 2011, que acontece entre os dias 26 e 28 de abril, no Hotel Mercure Paulista, em São Paulo. Promovido pelo IQPC Brasil, o evento reunirá diversas empresas e players do mercado segurador para discutir as experiências e desafios enfrentados nos segmentos de seguro popular e microsseguro.
Para Valdemir Navarro, diretor de marketing da Vayon, “se comparado a outros países, a cultura do seguro ainda é pouco difundida no Brasil. Os seguros populares e os microsseguros são ótimos instrumentos para atingir novos públicos, mas cada segmento tem suas barreiras. Discutir os entraves e apresentar as experiências de sucesso fortalece o mercado com um todo”. De acordo com o diretor da Vayon, o principal desafio para a implementação do microsseguro no país é a distribuição. “É de suma importância potencializar os canais tradicionais de comercialização e ativar canais alternativos para a distribuição do microsseguro. Para obter sustentabilidade em operações de microsseguros é preciso ganhar escala e ter capilaridade”, afirma.
O objetivo do patrocínio, além de promover o debate sobre o tema, é divulgar o on.iBusiness, solução da Vayon que endereça as principais questões para o sucesso do microsseguro. Essa plataforma agrega o gerenciamento de todo o processo de back office da comercialização de seguros (cotação, emissão, comissão etc.) e permite, simultaneamente, a venda por telefone celular e integração com redes sociais.

Serviço:
Fórum Brasileiro de Seguro Popular
Local: Hotel Mercure Paulista
Endereço: Rua São Carlos do Pinhal, 87 ? Bela Vista
Horário: 8 às 18 horas
Inscrições: Condições especiais para corretores e grupos, entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 3463-5652
Mais informações pelo site: http://www.microssegurosbrasil.com/

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock