Ultima atualização 15 de março

Tele Sena apresenta nova campanha de Páscoa

Os desejos dos consumidores da Tele Sena são tema da nova campanha de Páscoa que a Liderança Capitalização coloca no ar. Com o slogan “Tele Sena: fazendo a felicidade de mais de 30 mil brasileiros todo mês. Seja um deles!”, esta edição do título destaca na premiação instantânea Ganhe Já a possibilidade de concorrer a mais de 30 mil prêmios em dinheiro, casa, carro ou ao “Salário Extra” de R$ 2 mil por mês durante um ano.
Os filmes apresentam situações do cotidiano, em que os atores respondem à pergunta principal da campanha: “Por que eu compro a Tele Sena?”. Os motivos são diversos, seja para não andar mais de ônibus, conquistar a casa própria ou para ter um complemento na renda mensal com o Salário Extra.
A campanha da Tele Sena de Páscoa foi criada por Marcelo Arai, Edson Verti, Ruan Marttos e Brunno Marques. A direção de criação é assinada por Ricardo Katayama e a direção dos filmes é de Remo Romano.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock