Os desejos dos consumidores da Tele Sena são tema da nova campanha de Páscoa que a Liderança Capitalização coloca no ar. Com o slogan “Tele Sena: fazendo a felicidade de mais de 30 mil brasileiros todo mês. Seja um deles!”, esta edição do título destaca na premiação instantânea Ganhe Já a possibilidade de concorrer a mais de 30 mil prêmios em dinheiro, casa, carro ou ao “Salário Extra” de R$ 2 mil por mês durante um ano.
Os filmes apresentam situações do cotidiano, em que os atores respondem à pergunta principal da campanha: “Por que eu compro a Tele Sena?”. Os motivos são diversos, seja para não andar mais de ônibus, conquistar a casa própria ou para ter um complemento na renda mensal com o Salário Extra.
A campanha da Tele Sena de Páscoa foi criada por Marcelo Arai, Edson Verti, Ruan Marttos e Brunno Marques. A direção de criação é assinada por Ricardo Katayama e a direção dos filmes é de Remo Romano.
J.N.
Revista Apólice