Ultima atualização 14 de março

São Paulo sedia XV Simpósio Brasileiro de Direito Previdenciário

A cidade de São Paulo sediará o XV Simpósio Brasileiro de Direito Previdenciário, que será realizado nos dias 18 e 19 de março, na Universidade da Cidade de São Paulo (Unicid). O evento terá a presença do presidente do Conselho Federal da OAB, Ophir Cavalcante, do conselheiro Jefferson Kravchychyn, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), e dos professores Wagner Balera, José Antonio Savaris e Wladimir Novaes Martinez.
“O objetivo do simpósio é debater com a comunidade jurídica temas atuais e controvertidos que envolvem o Direito Previdenciário, como a reforma previdenciária”, explica Jane Berwanger, presidente do IBDP. O simpósio é destinado a advogados, juízes, procuradores, defensores públicos, professores, acadêmicos, entre outros.
A palestra de abertura será proferida pelo presidente do Conselho Federal da OAB, Ophir Cavalcante, que abordará o tema “Defesa das prerrogativas do advogado no Direito Previdenciário”. As demais palestras abordarão termas como: desaposentação, decisões da Turma Nacional de Uniformização (TNU), o papel da Justiça do Trabalho na efetivação do Direito Previdenciário, a previdência dos servidores públicos etc.
Uma das novidades do evento é o lançamento da Revista Brasileira de Direito Previdenciário, publicação fruto de parceria entre o IBDP e a Editora LexMagister. A coordenação do simpósio é de Jane Berwanger, Adriane Bramante e Theodoro Vicente Agostinho.
Os interessados deverão se inscrever pelo site www.ibdp.org.br. Outras informações poderão ser obtidas pelo email [email protected] ou pelo telefone (41) 3082-7320.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock