Ultima atualização 02 de março

Prodent instrui sobre saúde bucal

A Prodent vem promovendo ao lado dos Recursos Humanos ações que propiciem a educação de todos os profissionais de cada organização, instruindo-os sobre a importância da saúde bucal.
Esta preocupação com a qualidade de vida dos beneficiários, aliada a redução da sinistralidade, faz a operadora oferecer gratuitamente palestras de higiene oral durante as SIPATs, Semanas Internas de Prevenção de Acidentes do Trabalho. Na última semana de fevereiro, a Prodent esteve presente em uma das filiais da Tivit, empresa especializada em TI, promovendo quatro palestras sobre prevenção aos seus 1.400 funcionários.
“Entendemos que a prevenção começa com a informação, por isso consideramos estes eventos importantíssimos para a conscientização dos empregados sobre saúde bucal e qualidade de vida”, afirma Julio Cesar Felipe, diretor de Relacionamento da Prodent. Só para se ter uma ideia da importância deste trabalho, de dezembro para cá já foram 14 SIPATs realizadas, média superior a uma palestra por semana.
Além da Tivit, a Prodent promoveu diversas palestras no centro de distribuição da rede de Lojas Marisa e participou de uma semana interna com os 6.250 funcionários da Dedic. “Isso mostra que as empresas ainda estão muito interessadas nas SIPATs e a Prodent faz questão de estar presente e oferecer o melhor em educação bucal. Em 2010 participamos de 40 SIPATs durante o ano e em 2011 pretendemos manter a mesma média”, garante o executivo.
Mesmo dedicando boa parte dos seus esforços à prevenção, a operadora também se envolve em diversas ações sociais. No final do ano, a Prodent participou também de outros eventos realizados por seus clientes, como a campanha de entrega de brinquedos “Árvore dos Sonhos”, realizada pela Tivit em Mogi das Cruzes. Lá foram entregues presentes para 2.500 crianças de 3 a 12 anos de 20 instituições. “Estamos sempre dispostos a participar de iniciativas em prol da saúde e do bem-estar social”, finaliza.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO