Ultima atualização 16 de março

Liberty lança portal institucional

A seguradora Liberty lançou esta semana um novo portal institucional. A mudança aparece no layout e na navegação, padronizada por menus. O projeto foi criado para valorizar as informações sobre os produtos da seguradora, assim como os serviços oferecidos, localização de oficinas, corretores e filiais. O objetivo é estreitar o relacionamento com estipulantes, segurados, corretores e demais parceiros, que encontrarão informações de serviços e produtos comercializados pela empresa segmentados para diferentes perfis.
O novo portal também traz chat para atendimento online e uma ferramenta chamada Wizard, por meio da qual clientes e não clientes poderão responder a perguntas e descobrir quais são os produtos oferecidos pela companhia que melhor se ajustam a seu perfil.

Redes sociais
Além do portal, a Liberty reafirma sua presença nas redes de relacionamento, com perfis no Twitter e Facebook. Os canais serão alimentados por conteúdo gerado a partir do Blog Responsável Como Você, inspirado no projeto “TheResponsibilityProject”.
O blog expõe o conceito criativo do projeto de responsabilidade lançado globalmente pelo Grupo Liberty, atraindo as pessoas em torno de interesse comum: responsabilidade. O blog pretende ser um espaço de conteúdo relevante sobre o tema, além de agregar opiniões de experts e leigos sobre os desdobramentos do conceito de responsabilidade.
O endereço é www.responsavelcomovoce.com.br.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO