Ultima atualização 02 de março

Inpao Dental lança carteirinha virtual

O Inpao Dental está lançando a carteirinha virtual, um sistema de emissão do cartão online. A novidade promete facilitar o dia a da dos seus beneficiários e dos cirurgiões-dentistas que fazem parte de sua rede credenciada.
Agora, quem precisar de tratamento não precisa esperar pela chegada do cartão de identificação via correio. Basta imprimir uma cópia do modelo no portal www.inpao.com.br – acessando a área do beneficiário – para começar o procedimento.
Já para os cirurgiões-dentistas, a novidade deve agilizar o tratamento e aumentar o fluxo de beneficiários no consultório. “O nosso modelo de atuação, que já era bastante ágil por não ter carência, agora ficou ainda mais rápido”, comemora o diretor de Operações do Inpao Dental, José Henrique de Oliveira. “É uma exclusividade que traz ganhos para todos os beneficiários, rede credenciada e também para a nossa empresa”, garante.
Segundo a operadora, o processo de identificação e confirmação do beneficiário continuará o mesmo. O cirurgião-dentista deverá pedir um documento de identificação com foto e verificar o status do beneficiário antes de começar o tratamento.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock