Ultima atualização 10 de março

Hospitalar Santa Celina inaugura filial no Rio de Janeiro

O Grupo Hospitalar Santa Celina inaugura, este mês, uma filial na cidade do Rio de Janeiro. A nova unidade inicia as atividades oferecendo serviços customizados em diferentes segmentos para atender a todos os tipos de pacientes, independentemente do nível de risco de saúde.
Segundo Kylza A. Estrella, superintendente da filial, apesar da concorrência, o Rio de Janeiro é a segunda maior cidade do país e a primeira em população de idosos, o que determina a necessidade de uma melhor gestão da saúde.
“Começamos de forma madura e com uma bagagem de 12 anos de experiência na prestação de serviços de atenção domiciliar. Estamos nesse novo mercado para contribuir e oferecer ao Rio de Janeiro conceitos mais atualizados a uma Gestão Integrada de Saúde. Posso afirmar que faremos a diferença”, comenta Kylza.
“Além disso, o Programa de Medicina Preventiva ‘Semeando Saúde’ do Grupo também foi o primeiro a ser reconhecido pela (ONA) com grau de excelência na América Latina”, avalia a executiva.
A diretoria do Grupo Hospitalar Santa Celina receberá seus convidados, entre eles executivos, clientes e parceiros, em um coquetel, no próximo dia 15 de março, às 19 horas, no Espaço de Eventos do MAM/RJ - Laguiole, localizado na avenida Infante Dom Henrique, 85, Parque do Flamengo.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock