Ultima atualização 22 de março

Credicard e Sapore Benefícios oferecem seguros a clientes

A Credicard e a Sapore Benefícios formaram uma parceria para atuar nos mercados de crédito consignado (desconto em folha) e em diversas modalidades de seguros e assistências, como desemprego, acidentes pessoais, viagem, residencial, entre outros.
Na área de seguros, uma das vantagens é o conceito da apólice coletiva, que resulta em um custo mais vantajoso para o consumidor final. As empresas oferecerão inicialmente os produtos: Assistência Viagem, Seguro contra Acidentes Pessoais e Assistência Residencial, além do Seguro Desemprego. “A primeira empresa escolhida para participar da parceria foi a ACE Seguradora, mas outras com diferentes modalidades de seguros estão a caminho”, revela Leonel Andrade, presidente da Credicard.

Parceria
No acordo, a Sapore trará sua experiência no mercado e uma base de 3 mil empresas-clientes em todo o Brasil, que hoje empregam mais de um milhão de trabalhadores. “Com a parceria, a Sapore Benefícios poderá desonerar mais ainda o trabalho da área de Recursos Humanos dos nossos clientes”, diz o presidente da empresa, Eduardo Guerreiro. Após uma conversa telefônica, o empréstimo, que já está pré-aprovado, é concedido pela Credicard ao cliente em até 24 horas, sem que o RH da empresa precise mediar a negociação. “Mais do que o crédito, investiremos na educação financeira dos colaboradores de nossos clientes, por meio de cursos in company e palestras de orientação”, completa Guerreiro.
Já a Credicard será responsável pela oferta e vendas dos empréstimos e seguros. Andrade explica que a parceria já nasce com um universo considerável de potenciais clientes. “Com taxas compatíveis com as mais baixas do mercado e um leque de produtos diversificado, esperamos que o volume de negócios, incluindo crédito consignado e seguros, movimente mais de R$ 10 milhões por mês no primeiro ano da parceria”.
A taxa de juros do empréstimo será definida de acordo com o prazo de pagamento e o perfil da empresa do cliente, podendo variar de três a 60 meses. O valor máximo a ser financiado será de oito vezes o salário bruto do funcionário e a prestação não deverá exceder 30% da renda. No prazo de 24 horas, contado a partir da solicitação, o dinheiro é depositado na conta do solicitante.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO