Ultima atualização 22 de março

ClasSaúde abre inscrições para congressos

As inscrições para os seis congressos ClasSaúde já estão abertas. O evento acontecerá entre os dias 24 e 27 de maio, no Centro de Convenções do Expo Center Norte, em São Paulo. A iniciativa, que faz parte da Hospitalar Feira + Fórum, é promovida pelas entidades Confederação Nacional de Saúde (CNS), Federação Nacional dos Estabelecimentos de Serviços de Saúde (Fenaess), Sindicato dos Hospitais, Clínicas e Laboratórios do Estado de São Paulo (SINDHOSP) e Hospitalar Feira + Fórum. O Congresso de Gestão em Laboratórios Clínicos, especificamente, também conta com a realização da Sociedade Brasileira de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial (SBPC/ML).
O ClasSaúde 2011 agrega os seguintes congressos: 16º Congresso Latino-Americano de Serviços de Saúde (de 25 a 27 de maio), 6º Congresso Brasileiro de Gestão em Clínicas de Serviços de Saúde (26 de maio), 5º Congresso Brasileiro de Gestão em Laboratórios Clínicos (27 de maio), 4º Congresso de Tecnologias da Informação e Comunicação em Saúde – TICs (eHealth – 25 de maio), 2º Congresso de Gestão e Políticas em Saúde Mental (25 de maio) e 2º Congresso de Aspectos Legais para Gestores e Advogados da Saúde (26 de maio). O Congresso Latino-Americano, evento internacional do ClasSaúde, está dividido em três módulos: Sistema de Saúde Público-Privado (25 de maio), Saúde Suplementar (26 de maio) e Capacitação Profissional em Saúde (27 de maio).
Os eventos têm como tema central Saúde e os Desafios Econômicos, Humanos e Ambientais. Marcos Bosi Ferraz, que coordena a comissão científica do módulo de Sistema de Saúde Público-Privado do 16º Congresso Latino-Americano, aponta a catástrofe que aconteceu na região serrana do Rio de Janeiro como um exemplo para se pensar. “Imagine o número de pessoas que ainda vive em áreas de risco. Após os desmoronamentos, como isso está afetando a saúde emocional desses indivíduos? Isso certamente se refletirá na procura por serviços de saúde e também na produtividade de cada um deles”, afirma. Segundo ele, um grande desafio para os gestores da saúde é serem mais eficientes e, simultaneamente, estarem preocupados com a sustentabilidade, economizando energia, evitando o desperdício de papel, cuidando dos resíduos.
As inscrições podem ser realizadas no endereço www.classaude.com.br. A programação do evento e outras informações também podem ser encontradas no site.
Há descontos especiais para sócios da CNS, FENAESS, SINDHOSP e SBPC/ML (estes últimos apenas para o Congresso de Gestão em Laboratórios Clínicos). Os preços promocionais serão válidos até o dia 16 de maio e as vagas são limitadas.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO