Ultima atualização 18 de março

Baby Care auxilia mães de primeira viagem

Se preparar durante longos nove meses até a chegada do bebê pode ser uma missão não tão fácil quanto parece, principalmente para as mamães de primeira viagem, que logo percebem que administrar essa nova fase requer muita paciência e conhecimento. Por isso, poder contar com parceiros para esses momentos delicados é uma questão que vai além do conforto: prioriza a segurança e uma rápida recuperação para as mães.
Criado há cinco anos, o programa “Baby Care”, do Grupo Hospitalar Santa Celina, especializado na prestação de serviços de medicina preventiva para operadoras de saúde, empresas e particulares, promove assistência personalizada de acordo com a necessidade de cada paciente, que passa a contar com profissionais especializados na realização de tarefas simples até as mais específicas, como o desenvolvimento neurológico nos primeiros seis meses de vida.
Amamentação, banho, troca de fraldas e curativos são apenas alguns temas que afligem as genitoras inexperientes, como é o caso de Gaia Montoza, mãe de Felipe, de cinco meses. “A dificuldade de administrar a nossa nova vida e a de um bebê se torna mais confusa quando se trata, por exemplo, de carteira de vacinação e das fases de desenvolvimento. Ter um acompanhamento contínuo e amplo num ambiente aconchegante, que é a nossa casa, traz tranquilidade e confiança no relacionamento entre mãe e filho”, relata.
Para Gaia, essa fase especial de cuidados se torna simples com o diferencial oferecido pelo “Baby Care”, que é capaz de fortalecer a fidelização dos beneficiários às operadoras e empresas. “Eficiência é tudo na administração de nossas vidas”, completa.

Como funciona
Ao ingressar no “Baby Care”, a futura mãe recebe uma bolsa personalizada com itens de higiene e uma cartilha com informações sobre os primeiros cuidados do bebê, bem como o calendário de vacinação.
Após o parto, o programa oferece acompanhamento do crescimento, triagens neonatais e desenvolvimento neurológico.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock