Ultima atualização 21 de março

AutoMóvel Expresso lança atendimento domiciliar

A vida moderna está cada vez mais movimentada. Uma das principais reclamações é o trânsito das capitais do país. Somente no Recife, em 2010, a frota chegou a 500 mil veículos registrados no Detran. Isso significa que 1/3 da população da capital pernambucana tem, pelo menos, um automóvel, ocasionando lentidão, engarrafamento e stress. Aproveitando esse cenário, a AutoMóvel Expresso inaugura na cidade, nesta terça-feira (22), um serviço de reparação e manutenção automotiva com atendimento em domicílio.
A iniciativa surgiu a partir de uma ideia do empresário Carlos Alberto Valle, um dos sócios, que há 25 anos se dedica ao ramo da mecânica, chapeação e pintura de veículos. “Nós percebemos que esse tipo de serviço é muito necessário, pois a maioria das pessoas vive envolvida com diversos compromissos e não tem tempo para ir até uma oficina fazer a revisão do carro. Além disso, tem ainda a questão do tempo que o veículo fica parado, que, normalmente, é de pelo menos dois dias”, afirma.
O cliente pode agendar o dia e hora do atendimento, escolher o local e acompanhar os reparos realizados. A ideia da empresa é realizar a revisão preventiva e reparar pequenos danos.”Nós checamos mais de 80 itens no automóvel e dizemos ao cliente o que pode dar problema e o que precisa ser trocado”, explica Valle.
A ideia poderá ser “replicada” através do modelo de franquia. O projeto foi formatado pela HM Varejo a Franchising, empresa atuante nessa área. “O serviço que a AutoMóvel vai oferecer vem suprir uma carência muito grande nessa região, principalmente pela praticidade. O cliente pode estar no escritório e durante isso, ter o carro consertado”, afirma Hamilton Marcondes, diretor da HM.
O lançamento da marca será a partir das 15 horas, no Senai, bairro de Santo Amaro.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock