Ultima atualização 25 de março

Aon disponibiliza canal online para informar sobre Japão

Com o objetivo de ajudar empresas a responderem rápida e adequadamente às mudanças ocorridas em seus negócios por conta de desastres como o ocorrido no Japão, a Aon colocou novamente em seu website o Aon Situation Room.
O canal online foi lançado em 2009 traz agora um espaço dedicado a catástrofe do Japão. Pelo site www.aon.com, clientes e colaboradores podem ter acesso a uma série de informações atualizadas sobre os impactos do terremoto seguido de tsunami, e como a Aon pode ajudar seus clientes que foram atingidos a recuperar perdas ou até mesmo auxiliar funcionários que estão em viagem de negócios pelo Japão.
Além disso, a companhia conta com especialistas em risco e gerentes de relacionamento que trabalham constantemente para avaliar danos, compreender as implicações em todo o mundo e guiá-los através das etapas da crise que afeta a região.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO