Ultima atualização 23 de fevereiro

Vencedores do Feras do Seguro 2010 avaliam campanha

?Quanto mais ágil for a indenização, maior a probabilidade dele (o cliente) renovar o seguro e também nos indicar?. Com esta citação, o gestor de Canais de Venda da Volkswagen Corretora de Seguros, Alexandre Peliçario, definiu a importância da campanha Feras do Seguro 2010 da Marinho Despachantes, que premiou durante oito meses a agilidade dos corretores de seguros no envio da documentação relativa aos processos de sinistros.
Representantes de três corretoras de seguros ? Rodobens, Renove e Volkswagen – estiveram na Marinho Despachantes no dia 11 deste mês para receber as premiações finais relativas aos segundo, terceiro e quarto lugares, respectivamente, da campanha de incentivo.
Segundo a técnica de sinistro da Renove Corretora de Seguros, Juliana Mello Moser, o atendimento da Marinho faz com que a corretora se destaque no mercado, uma vez que ?os processos são mais ágeis e o cliente percebe este resultado?.
Levando em consideração esta premissa, a Renove foi uma das que mais faturou prêmios durante a campanha e nesta fase final recebeu um iPod Apple pela terceira colocação. “Este já é o quarto prêmio que recebemos somente nesta edição e todos eles foram destinados para a equipe do Sinistro. É muito bom podermos contar com a assistência da Marinho porque eles fazem tudo para deixar a equipe bem esclarecida e nos ajudam muito nas pendências e na resolução dos problemas?, comemora Juliana.
Já a Rodobens Administradora e Corretora de Seguros, localizada em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, alcançou o segundo lugar e recebeu uma TV LCD de 40 polegadas. “Estamos felizes por estar recebendo uma premiação da Marinho Despachantes. E nossa felicidade vai além, pois sabemos que com esta campanha de incentivo, a Marinho está contribuindo com uma ação que beneficia o nosso cliente. Em 2011, nossa expectativa é continuar firme nesta parceria e participar novamente da campanha?, afirma Saulo Leandro Sadoco, supervisor de Sinistro.
Os colaboradores da Volkswagen Corretora, que ficaram com o quarto lugar na campanha, decidiram doar o prêmio para as pessoas que perderam tudo com as fortes chuvas na região serrana do Rio de Janeiro. ?Acompanhamos de perto o drama de vários clientes nossos daquela região, por isso a equipe tomou essa atitude. Uma ação de incentivo como a da Marinho Despachantes é muito interessante, pois a corretora pode sentir um impacto nas vendas, uma vez que o maior beneficiado é nosso cliente?, acrescenta Peliçario.
Segundo a presidente da Marinho Despachantes, Elza Aguiar, a participação dos corretores na campanha Feras do Seguro é muito importante para a geração de resultados: “A Marinho atende ao mercado segurador há mais de 12 anos e decidimos investir nesta campanha, que completou sua terceira edição, com o objetivo de agilizar ainda mais o envio da documentação no momento da indenização de um sinistro”, afirma Elza.

Vila Velha

A eficiência e agilidade no envio da documentação de sinistros durante todo o ano de 2010, fez com que a Vila Velha Corretora fosse consagrada a grande campeã da terceira edição do Feras do Seguro. No último dia 15, a corretora recebeu das mãos da presidente da Marinho uma viagem com acompanhante para Fernando de Noronha.
?Quando recebemos a notícia de que fomos os ganhadores da campanha a equipe ficou realizada, pois o prêmio é um grande motivador para continuarmos buscando melhorias na prestação de serviços aos nossos clientes. Nos dias atuais, a parceria tem como propósito agregar conhecimento, proporcionando vantagens e benefícios ao seguro e poder contar com a prestação de serviço da Marinho é muito importante para garantir mais agilidade no processo e maior satisfação dos clientes?, explica o diretor da corretora, Carlos José dos Santos.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock