Ultima atualização 10 de fevereiro

Reestruturação do Saúde PME impulsiona carteira da Allianz

A Allianz Saúde ampliou sua atuação na área de saúde empresarial. Após a reestruturação do seu produto voltado para pequenas e médias empresas, com até 99 vidas, o Saúde PME cresceu cerca de 16% em faturamento, em 2010.
“O resultado positivo é fruto de um trabalho baseado em uma pesquisa comparativa de mercado que realizamos com os corretores para chegar ao produto final com alto valor agregado. Entre os diferenciais de destaque estão foco em gestão médica e elevado nível de serviço. Além disso, tomamos o cuidado de criar um produto que facilitasse a vida de corretores e segurados”, explica Mauricio Lopes, diretor da Allianz Saúde.
Para simplificar as operação junto ao corretor, a Allianz criou um sistema de cotação via internet e apostou em uma remodelagem dos materiais impressos que permitem ao profissional calcular os preços na ponta, ou seja, junto ao cliente. “Contribuímos também com um novo modelo de renumeração dos corretores e campanhas de venda”, completa o executivo.

Atendimento
O atendimento ao cliente também mereceu atenção especial da companhia no novo Saúde PME. Os contatos telefônicos são feitos de forma 100% humanizada, por meio de uma central própria da Allianz Saúde, com profissionais preparados para tirar dúvidas, passar informações e atender individualmente o segurado, inclusive, permitindo sua interface com a equipe médica em casos considerados crônicos.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO