Ultima atualização 23 de fevereiro

One Health chega ao Rio de Janeiro

A cidade do Rio de Janeiro foi escolhida para marcar o início do projeto de expansão para outros estados da One Health, divisão de negócios da Amil Participações (Amilpar). O lançamento aconteceu nesta terça-feira, 22 de fevereiro, durante evento que reuniu aproximadamente 200 convidados, entre eles, corretores, gestores e executivos de vendas, no Hotel Copacabana Palace. O encontro contou ainda com palestra sobre o “Mercado de Luxo”, ministrada por Carlos Ferreirinha, presidente da MCF Consultoria & Conhecimento e ex-diretor geral da Louis Vuitton no Brasil.
A expectativa da One Health para 2011 é alcançar a marca de 15 mil beneficiários, estimativa que contempla, principalmente, os mercados carioca e paulista. Atualmente, além de São Paulo (capital), o interior paulista já pode usufruir dos serviços do One. “A chegada ao Rio de Janeiro faz parte da nossa estratégia de expandir as atividades para outros estados e, sem dúvida, esta é uma região com amplo potencial de mercado”, ressalta Mário Sérgio Ribeiro, diretor comercial da One Health.
O mercado carioca contará também com Central de Atendimento 24 horas e cobertura de transplantes de medula, rins, córneas, fígado, pâncreas, coração e pulmão. A equipe de profissionais do Concierge One fornece informações culturais e artísticas de eventos, reserva e compra de ingressos e reservas em restaurantes do Brasil e exterior.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO