Ultima atualização 15 de fevereiro

OdontoPrev debate gestão de pessoas em fórum

A OdontoPrev é a patrocinadora ouro da primeira edição do Capacitarh – Fórum de Capacitação, Gestão de Pessoas e Estratégias Empresariais que acontece entre os dias 12 e 14 de Abril na Amcham Business Center em São Paulo. O objetivo do evento é apresentar o que há de mais avançado em gestão de talentos nas corporações brasileiras, discutir opções e modelos inovadores e vencedores de gestão de empresas que possuem em suas estratégias iniciativas diferenciadas de gestão de pessoas.
A diretora de Recursos Humanos da companhia, Rose Gabay, uma das palestrantes do fórum, debaterá o tema “Aquisição Estratégica de Talentos: Antecipando Necessidades e Competências Empresariais em Longo Prazo”, às 10h10 do dia 13 de abril. Segundo Rose, identificar e reter talentos são grandes desafios para as áreas de Recursos Humanos. “A empresa tem crescido em ritmo acelerado e temos buscado muitas pessoas no mercado, mas ainda acredito que o foco maior é a retenção de talentos. Temos desenvolvido várias ações neste sentido, desde clima organizacional, desenvolvimento, reconhecimento e principalmente a identificação do nível de desafio/aprendizado”, explica. Para ela, o desenvolvimento da liderança é fundamental para fortalecer a retenção de pessoas. “No segmento de serviços o impacto dos colaboradores nos resultados e na satisfação do cliente é muito direto e relevante”, destaca.
A OdontoPrev participa do Capacitarh por entender o papel estratégico que as áreas de Recursos Humanos exercem dentro das organizações. “O fórum acontece em um momento muito oportuno para criar este espaço de debate e troca de experiências. O cenário de crescimento neste nível do Brasil é inédito, ainda não temos um repertório estabelecido para lidar com este desafio, daí a importância de debater e refletir”, finaliza Rose.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO