Ultima atualização 25 de fevereiro

Brasilcap patrocina ação para exibição do Oscar em comunidade

Está chegando a hora da entrega do Oscar e, com ele, a ansiedade da comunidade de Jardim Gramacho e moradores de Duque de Caxias. Pensando nisso, um evento foi organizado para a transmissão da cerimônia, no próximo domingo, dia 27, a partir das 19 horas. Para a instalação do telão na Praça Alcyr Bellucio Cavallini, a agência Cardápio de Ideias e a Associação dos Catadores do Aterro Metropolitano de Jardim Gramacho (ACAMJG) receberam apoio de diversas empresas, entre elas a Brasilcap, patrocinadora de todo o projeto Lixo Extraordinário desde a sua concepção, que inclui o documentário e o livro alusivo a ele.
Com público estimado em cinco mil pessoas, o evento será apresentado pela atriz Isabel Fillardis e contará com show da banda Afro Samba. A ideia de juntar amigos, parceiros e empresários para organizar o evento busca unir cultura e responsabilidade social.
Segundo Sebastião dos Santos, presidente da associação de catadores e um dos personagens do filme, o Tião, é fundamental essa confraternização, já que todos que estarão ali fazem parte do que está acontecendo. “Isso é tão importante quanto a minha ida ao Oscar e eu tenho que dividir esse momento com todo mundo”, declara Tião, que acompanhará a cerimônia no Kodak Theater, em Los Angeles, ao lado de Vik Muniz.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock